M3 Flashcards
Se a viagem ao exterior for de natureza pessoal, as despesas de viagem podem ser deduzidas?
Não. Se uma viagem for principalmente de natureza pessoal (por exemplo, férias), nenhuma despesa de viagem (como passagem aérea de ida e volta) será uma dedução comercial permitida, mesmo que o imposto tenha se envolvido em atividades comerciais no país estrangeiro.
Como a renda ou perda líquida de uma parceria é calculada e distribuída para os parceiros?
A parceria calcula a renda ou prejuízo líquido do negócio e passa a parte distributiva de cada parceiro no Anexo K-1.
O que são pagamentos garantidos para parceiros e como são tratados para fins fiscais?
Pagamentos garantidos a parceiros por serviços prestados ou pelo uso de capital são uma dedução permitida para a parceria. Eles são relatados separadamente no Anexo K-1 e incluídos na declaração de imposto de renda do parceiro.
Como os pagamentos são pagos a funcionários não sócios são tratados no cálculo da renda da parceria?
Salários pagos a funcionários não sócios são deduzidos das receitas para calcular a renda ou prejuízo comercial líquido ordinário da parceria.
Como as despesas de publicidade são tratadas para fins fiscais em uma parceria?
Despesas de publicidade incorridas pela parceria são deduzidas das receitas para chegar à renda ou prejuízo comercial líquido ordinário. A parcela distributiva de cada parceiro de renda ou prejuízo líquido é então relacionada no Anexo K-1.
Como a depreciação de ativos é tratada em uma parceria?
A depreciação de ativos usados no negócio é deduzida das receitas para chegar à renda ou perda líquida ordinária do negócio. A parcela distributiva de cada parceiro é então relacionada no Anexo K-1.
Como o salário de um trabalhador autônomo é tratado para fins fiscais?
O salário de um trabalhador independente não está incluído como renda tributável, pois 100% da atividade líquida de trabalho independente é tributável para o indivíduo. O salário é considerado um saque e não é uma dedução comercial permitida contra a renda bruta da atividade de trabalho independente.
Como as deduções para o imposto de trabalho autônomo e seguro de saúde de trabalho independente são tratadas para fins fiscais?
As deduções para metade do imposto de trabalho independente e do seguro de saúde de trabalho independente são ajustes da renda brutal total. Elas não são deduzidas dos ganhos de trabalho independente.
Despesas pessoais são permitidas como deduções no Anexo C?
Não, despesas pessoais geralmente não são permitidas como deduções no Anexo C. Apenas itens relacionados à operação do negócio podem ser incluídos.
Como o seguro de saúde de um autônomo e de sua família é tratado para fins fiscais?
O seguro de saúde de um autônomo e de sua família é um ajuste para chegar à renda bruta ajustada, pois ele é independente.
Itens de imposto empresarial são dedutíveis no Anexo C?
Sim, itens de imposto empresarial são despesas dedutíveis que devem ser relacionadas no Anexo C.
Salários e comissões pagos a outros como parte do negócio podem ser deduzidos no Anexo C?
Sim, despesas e comissões pagas a outros como parte do negócio são despesas permitidas no Anexo C.
A depreciação de ativos comerciais é uma dedução permitida no Anexo C?
Sim, a depreciação de ativos comerciais é uma dedução permitida no Anexo C.
Quais despesas comerciais um médico pode deduzir no Anexo C?
Despesas comerciais dedutíveis para um médico no Anexo C incluem uniformes de trabalho para o contribuinte e seus funcionários, assinaturas de jornais para uso do paciente e despesas com educação continuada.
Despesas de investimento podem ser deduzidas como despesas comerciais no Anexo C?
Não, despesas de investimento não são consideradas despesas comerciais dedutíveis no Anexo C.
Taxas de custódia para contas de entrega autônomas são dedutíveis como despesas comerciais no Anexo C?
Não, taxas de custódia para contas de prestações autônomas não são consideradas despesas comerciais dedutíveis no Anexo C.
Que tipo de despesas comerciais ou onerosas pode deduzir?
O imposto pode deduzir despesas comerciais comuns e possíveis, como aluguel de automóveis e taxas de indicação para outros corretores que sejam legais sob a lei estadual.
Taxas de indicação para não corretoras e multas de estacionamento são dedutíveis?
Não, taxas de indicação ilegais para não corretoras e multas de estacionamento não são dedutíveis.
Quais impostos estaduais e locais são dedutíveis no Anexo C e no Anexo A?
Impostos empresariais estaduais e locais são totalmente dedutíveis no Anexo C. No entanto, os impostos de renda estaduais e locais são considerados despesas pessoais e só podem ser deduzidos no Anexo A.
Os ganhos de trabalho independentes estão sujeitos a quais impostos?
Os ganhos de trabalho independente estão sujeitos ao imposto de renda e ao imposto federal sobre trabalho independente. Portanto, o proprietário deve pagar imposto de trabalho independente sobre os ganhos do negócio.
Uma empresa unipessoal paga salário ao proprietário e retém impostos FICA desse salário?
Não, uma empresa unipessoal, como uma floricultura, não paga salário ao proprietário. Portanto, não retém impostos de renda ou impostos desse salário.
Há alguma isenção de impostos de trabalho independente para uma empresa individual nos primeiros três anos de operação?
Não, não há nenhuma disposição isentando uma empresa individual de impostos de trabalho independentes para seus três primeiros anos de operação.
Como os juros pagos antecipadamente por um contribuinte de base de caixa em empréstimos comerciais são tratados para dedução?
Os juros pagos antecipadamente por um contribuinte de base de caixa em empréstimos comerciais não podem ser deduzidos até o período fiscal ao qual os juros se referem. Em outras palavras, os juros devem ser pagos e incorridos para serem deduzidos.
O que acontece se uma atividade não é exercida com fins lucrativos e é considerada um hobby?
Se uma atividade é considerada um hobby e não é exercida com fins lucrativos, não pode deduzir nenhuma das despesas que seriam dedutíveis se fossem um negócio. No entanto, a renda bruta do ganho da atividade ainda deve ser incluída na renda tributável.
Se uma atividade de exposição de cães não é realizada com fins lucrativos, qual é o tratamento fiscal para despesas e renda?
Se uma atividade de exposição de cães não for realizada com fins lucrativos, nenhuma dedução é permitida para as despesas relacionadas à atividade. No entanto, a renda bruta da atividade ainda deve ser incluída na renda tributável.
Como são tratadas as despesas de uma segunda residência usada tanto para fins pessoais quanto de aluguel?
A segunda residência é tratada como uma residência pessoal/de aluguel, e as despesas devem ser rateadas entre uso pessoal e de aluguel. As despesas de uso de aluguel são dedutíveis somente na extensão da renda de aluguel. Apenas a parcela alocada dos juros de hipoteca e impostos são dedutíveis como despesas de aluguel, com base no período de aluguel/período anual total. Os juros da hipoteca e impostos restantes podem ser deduzidos no Anexo A se o detalhar as deduções.