Prazos Flashcards
Qual o prazo a ser cumprido pelo servidor em caso de simples anotação, encaminhamento ou remessa?
2 dias.
Qual o prazo para o servidor em caso de lavraturw de Termo que não exija diligência ou exames?
2 dias
Qual o prazo para o servidor entregar na repartição autos de infração ou Apreensão , contratação ou termos de arrecadação
2 dias
Qual o prazoa ser cumprido pelo o servidor em caso denlancamento de informações sumárias ou solicitações de diligências?
10 dias
Qual o prazo para o servidor interpor recurso a instância especial contra decisões do Conselho de Contribuintes?
30 dias
Qual o prazo para o contribuinte cumprir exigências genericas em procedimentos ou processos adm-tributario?
10 dias
Caso o contribuinte tenha sua petição indeferida de plano por não preencher os requisitos mínimos, ou no caso de interposição fora do prazo qual o prazo para interpor recurso?
10 dias
Caso a secretaria solicite revisão de elementos cadastrais do imóvel, qual o prazo de cu primeiro dessa exigência pelo contribuinte?
30 dias
Qual o prazo para o contribuinte produzir provas quanto a demonstração do valor venal do imóvel?
45 dias
Qual o prazo para o contribuinte impugnar lançamento DO IPTU e demais tributos geridos por essa Coordenadoria desse imposto?
60 dias
Em qual hipótese o sujeito passivo será considerado revel?
Caso não ofereça impugnação, nem efetue o pagamento ou solicite parcelamento do débito que foi objeto de Auto de Infração.
Será considerado revel transverso o prazo para efetuar quaisquer dos itens acima.
O prazo para apresentar impugnação ao lançamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana e demais tributos e contribuições administrados pela Coordenadoria desse imposto é de?
60 dias
Os prazos a serem cumpridos pelos servidorespara o lançamento de informações sumárias e para a solicitação de diligências será de
10 dias
Quando a interposição de recurso se contrapuser a decisões que negarem seguimento à impugnação o prazo será de?
10 dias - Geral
Os prazos são contados:
Art. 28. Os prazos são contínuos e peremptórios, excluindo-se na sua contagem o dia do início e incluindo-se o do vencimento.
Parágrafo único. Os prazos só se iniciam ou vencem em dia de funcionamento normal no órgão em que deva ser praticado o ato onde tramite o procedimento ou processo.